quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

um desses produtos

pele da lua

Resultado de imagem para produtos bebe importados


Aqui no chá de bebê ganhei destaque ninguém o pode não tá vou pegar porque é igual à diferença de porte azul mas achei um desses produtos são muito bons e espero que também seja bom que ele função legal na pele da lua e eu vou também testar e não falar pra vocês que eu achei tá mas e se isso desse esporte - aqui eu acho que eu tenho mais de 15 deve ter 1 78 por aí desde pequeninhos ele vem com 75 tac como essa marca baby pop ainda dois spots desafio também ganhei dessa marca online essa marca que a gente conhece de algodão de cotonete né é bom o lenço umedecido ainda não sei. 


Gente vai estar aí eu ganhei isso aqui também ele vem com 1 70 unidades ainda mais desses de em cima de ir potinho também nem é isso que nos faz bebê que ele vem com 75 unidades dessa marca que eu também não conheço é clean e off nesta suave sem álcool também vou testar falar pra vocês o que eu achei tá bom agora a gente eu vou falar pra vocês um pouquinho das pomadas já sabia que eu tenho por enquanto eu só tenho essas três aqui a gente a detinha a isso é que eu acho que muita gente. 


reformada maternidade

Resultado de imagem para produtos bebe importados

Conhece assim tomada ela não é grande a 57 gramas ela é pequenininha inclusive essa daqui também foi reformada maternidade que já mostra no vídeo pra vocês então eu tenho essa tenho adab pontual baby é bem pequenininha daqui também é legal pra colocar na pele levar na bolsa não fosse aí muita gente indica que daqui a trinta gramas é bem pequenininha mesmo tá então tenho essa aqui também dhabi plantou e quem é essa da fisher-price tá câmeras e preventivas de assadura também é pequenininha 45 gramas olha bem nildinha tá e por enquanto de tomada de assalto eu tenho são essas. 


Eu tenho também a da nebulosa amêndoas alto e deixou na casa da minha mãe então são essas aqui que pretendo testar aí nos primeiros meses do ano luiza não quero comprar mais até essas aqui acabar quero que eu gosto assim gente de testar o produto sair até o fim para ver se eu gostei ou não e depois se eu gostar e comprar de novo se eu não gostar já trocar de marca então a princípio eu voltar os jogos que eu tenho depois que acabar vou tá comprando mais e não vou fazer aquele estoque grande porque eu não sei como é que vai ser na pele de ana luiza não sei só vai se adaptar todos esses produtos não espero que sim espero não ter nenhum tipo de dia nem nada então é isso aí eu vou testar esse produto tinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário